20091120

(meias)VERDADES NARCISO INC.

maaaaaaaaanu!!!! vocês nem vão acreditar em como o NARCISO INC. ganhou proporção na mídia... sem falar na scarlett johansson que está louca para ser aceita como colaboradora do NARCISO INC. ( meu caralho, agora ela vai ler esta postagem e ficar me ligando e deixando recados no orkut...me fudi!!!) e grande parte da europa tendo o NARCISO INC. como a luz no fim do túnel dos países do G9 ( viu que G9 parece 69 e de 69 para 666 é um pulinho...) no que diz respeito ha uma nova proposta de alguma coisa que estamos tentando descobrir, tahligado!?!??
Agora, uns minutos atrás recebi uma mensagem de um cara da arabia saudita propondo uma incorporação... os cara querem transformar o NARCISO INC. em religião, igreja, seita,time, empresa, uma porra dessas...

Os caras falaram que o sucesso do pensamento lindo NARCISOINCORPOREITEDEANO mudou completamente os valores deles e estão dispostos a injetar a grana do petróleo no aperfeiçoamneto do blog... uma plástica em mim pelo corpo todo... uma professora cheirosa de língua portuguesa... uma professora gostosa para ensinar a operar o translator... e essas coisas quando se torna um grande executivo supranacional...

péralá!!!! falei eu, sem sotaque... para começar, quem vocês pensam que são e com quem pensam que estão lidando??? todo o mundo conhecido sabe que eu odeio petróleo, carro, moto, fábrica, trabalho, flamengo, parentes próximos e essas coisas que poluem o planeta (vai, planeta) e nos deixam hoje entre o fogo das explosões solares e a frigideira das placas tectônicas... que dinheiro é uma forma de o ser-humano se afastar de modo irreversível dos sentimentos de gaia... e que, principalmente, nenhum mortal pode ousar querer mudar essa beleza perfeita ( me falaram dia desses que sou uma mistura melhorada de george clooney+javier barden+benicio del toro+gandhi... como as mulheres são exageradas...gandhi, quem me dera ter nascido na índia!!)

é claro que rejeitei a proposta... não me conhecem e querem me seguir... não sou série de TV para ser seguido, nem assisto TV à cabo...

não obstante, a propósta ser tentadora no que concerne às idéias sagradas do NARCISO INC. para um mundo menos pior serem divulgadas com maior eficiência no mundo drogalizado; nem ofereceram férias pagas em cote d'azur , um guarda-roupa completo para a vida toda tommy hilfiger ou paul smith... nada!!!! só querem sugar esse espírito iluminado...

disse que os ensinamentos NARCISO INC. estão embasados nos ideais da verdade, beleza, liberdade e amor... além, é claro, da coragem, sólidos princípios humanitários e alguns palavrões dentro do contexto... e nada, eu escrevi quase nada, abalarão meus motivos!!!

Os caras choraram muito, mas aceitaram minha decisão e até concideraram diminuir a produção de barris de petróleo ( eles falam produção como se produzissem algo, só tiram da terra...pensam que eu sou otário...) se eu permitir que eles leiam minhas postagens uma vez ou outra...
Sei que seria uma boa oportunidade... mas, nunca é bom mexer com essa parada de religião...dá azar pros papagaios !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita