20091111

NARCISO INC. É ROMÂNTICO

Não gosto de letras maiúsculas...
as pessoas de um modo geral, fingem
Todos querem o tempo todo ser animais...
querem o amor enquanto manifestação de um ser que está empregnado das verdades atômicas...
porque o amor é uma criação humana como o conhecemos ou como somos determinados a reconhecer
( tão decadente)
Não é possível desse( tudo se determina a que lado se escolherá desse é quase uma ruptura...enquanto deste quer durar mas não quer o sacrifício) padrão lógico se seja, estar a margem de um mar que é apenas mar
Não quero estar preso
Não quero depender deste amor
Voltei para isso
Eu nunca voltei...
E ninguém percebeu que não era o mesmo
Nada tem mensuração
para continuar com isso

32 comentários:

  1. hummmmmmmmm........♥ narciso é romântico,definitivamnete....♥

    ResponderExcluir
  2. quem apagou o comentário???enfim alguem,alem de mim escreveu algo sobre os posts e...apaga?!!!!!!buáaaaaa!! :(

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs...
    nem esquenta , o q foi escrito , nao devia ser dito...
    só por isso foi apagado...
    e deve ser tido se nunca houvesse existido

    ResponderExcluir
  4. Analisando bem...acho q que narciso não é mesmo romântico.Mania a minha de olhar as coisas sempre por este lado tão bonito,tão romântico!!Coisas de idiotas,como eu, que gostam de poesias.O redator não se daria ao luxo de deixar-se queimar pelas chamas da paixão,de perder o sono por sua "delgadina".Eu tbém deveria ter aprendido a lição -que amor (romântico) não existe...é uma farsa,imposta pela sociedade,ou pelos textos idiotas de Shakespeare E SEUS COMPARSAS(já estou repudiando os poetas,tbém idiotas).Definitivamente, amor é um vicio!!Ou não....

    ResponderExcluir
  5. o amor nao é vicio ... existe so precisa q os dois sejam corojosos e dispostos...os poetas nao sao idiotas o mundo precisa de poesia...hj td e tao seco , tao tosco, tao feio a poesia acalenta o coraçao, eleva a alma , enobrece o espirito...só nao da pra viver de poesia, ha de procura-la nos lugares certos...e nao ha poesia em "delgadina" ha um velho brocha e uma puta q nao sabia sabia ser puta ...um velho covarde q passou a vida td fugindo dakilo q + ansiava ...
    vou parar por aki... tem muita gente por ai q ainda nao entendeu que a "memorias de minhas putas triste " na verdade sao "as memorias da puta q o proprio perdonagem se tornou" ... e para q nao haja equivocos eu "Adoro " Gabriel Garcia

    ResponderExcluir
  6. estamos quase chgando lá... coisas se materializam e se tornam outras coisas...

    ResponderExcluir
  7. e quem é vc afinal ...O Deus Trovao ???

    ResponderExcluir
  8. o trovão criei na minha primeira postagem... mas, não era muito perfeito o texto...passei para frente... coisas da vida

    ResponderExcluir
  9. kkkk,mt bom...+ pelo visto vc num conhece o Deus Trovao (+ td bem) foi só uma pergunta ocasional, embasada na sua afirmativa acima sobre estarmos quase chegando la...

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu!!!!
    Alguém,enfim,criticou o "deus trovão"!!!rsrsrrs!!!
    Acredito no amor.Não acredito no homem.Muito menos no sexo masculino.Homens não sabem amar.São medorosos e utilizam a conquista como "muletas".pulam de galho em galho para se reafirmaram,nesta sociedade machista,quando na verdade são uns medrosos.Precisam de uma mulher,mias que tudo,mas estão muito ocupados para se darem conta deste fato!Tornam-se este ancião prostituido do livro de gabriel garcia marques(citado acima)..

    ResponderExcluir
  11. Estamos quase chegando la ... tenho q reconhecer,+ qt amargor... acredite nos homens sim apenas ha q se dividi-los em categorias assim bem como as mulheres,para cada qual existe seu par aquivalente .Existem HOMENS,Homens e homens e homenzinhos a e ainda tem akeles q a unica semelhança com homem é o pinto ...nao sejamos assim tao feministas e pessimistas .
    pelo visto curtiu minha visao sobre o livro ...
    +prostituido e um tremo muito sei la
    profissional...e vamo combinar q ele é bem amador... " uma puta"no pior sentido da palavra ...pq tb existem PUTA, Puta ,puta e putinha
    Ps: terminaçoes com "inha" sao sempre as ultimas da lista .

    ResponderExcluir
  12. Eu nao queria na verdade ...+ nao posso deixar de falar da critica ... criticas devem ser vistas como algo construtivo visando o melhoramento do produto ... nao sao meros cutoçoes... nao é a critica pela critica ... minha critica tem embasamento propricio ... sei q hj "Narciso" se posta "Narciso" + tb sei q ja foi melhor q isso...nao leve oq Narciso diz a ferro e fogo ... é so um personagem antagonico...antagonico ate mesmo pelo nome ao kal se intitula ...

    ResponderExcluir
  13. e para terminar , jamais deveis confundir o criador com a criatura , por mais q a criatura seja reflexo de seu criador , parta do principio de q sao coisas distintas ... nao estamos aki para analizarmos os redatores , minhas colocaçoes nao devem ser tidas como pessoais ou ate mesmo direciadas , digo apenas o q penso ,o q acredito e nao me importo se minhas opinioes nao aguadam narciso ou mesmo seus leitores, minhas palavras nao devem ser tomadas como ofensivas , Lebrem-se" Posso nao concordar com uma palavra do que dizeis , + defenderei ate a morte o direito de dize-las..."

    ResponderExcluir
  14. hum....qtas críticas qto ao meu modo de pensar.
    Tá certo!eu deveria acreditar um pouco mais nos Homens...menos nos homenzinhos que muitas vezes só nos oferecem mesmo um pintinho mole e flácido que mal conseguem nos porporcionar 5 minutos de prazer(SOU DA OPINIÃO Q SE´E PRA FAZER,QUE FAÇA BEM FEITO)...como se nós,mulhres,desejássemos apenas pintos em nossas vidas...e os diálogos,o romantismo,a companhia,a doçura das palavras,o carinho e um toque a paciência(dentro e fora da cama)???enfim....ai está a prova de que os homens(ou muitos deles) não sabem amar...
    Mas,a esperança é a última que morre....ou,como na propaganda que ficou famosa que ficou famosa por esta frase;"sou brasileiro e não desisto nunca!"..saushuashuahs

    ResponderExcluir
  15. nao sao pessoais ...achei q a ideia era trocar ideias ... rotulos nao sao bons ... qd colocamos rotulos nao nos damos nem ao trabalho de olhar a embalagem ... muito menos o conteudo ... e acabamos achando q tds sao iguais , e ninguem é igual ...por isso somos denominados individuos... nao quis de forma alguma lhe criticar , as vzs outro ponto de vista faz com q ampliemos nosso o horizontes o q consequentemente faz com q mudemos o foco .
    em td caso me desculpe se de alguma forma fui indelicada ... minha maneira de falar mts vzs e confundida...+ para q haja dialogo e melhor q + de um fale senao vira monologo ...e nao estou aki pra criticar niguem ...

    ResponderExcluir
  16. isso vai começar e acabar em muito amor... e muitas dógraz... e isso deve ser bom e querer dpzer alguma coisa!!!
    gente muito looooouca é sempre bom!!!!

    ResponderExcluir
  17. hummmm......kem é lottus????todo o tempo achei que fosse um ser masculino...hihihihi

    ResponderExcluir
  18. Ahhh por favor , vc conhece alguem do genero masculino tao inteligente qt eu ??? me apresenta ando tao casada de homem burro, eu sei q ainda tem uns inteligentes + os q eu conheço mesmo os inteligentes fazem questao de paracer burros, ignorantes , toscos e + um monte dessas coisa , que fazem parte da roupa de super herois que eles usam, como se fosse assessorios, armas de proteçao ... acho q vcs entenderao...
    quem eu sou nao impota, pq eu sou o q digo, o q penso e principalmete o q calo , nao tenho nome, nem religiao , nem passado ...

    ResponderExcluir
  19. lottus...a incógnita .....
    neste mundo ...ou fazemos parte do jogo,ou nos trancamos no guarda -roupa....junto com os uniformes ,utilizadas por nós,durante o dia,quando atuando,fazemos o papel de mulheres frágeis,submissas e carentes......

    ResponderExcluir
  20. voces duas estão drogadas??? meu nome é Dalton russell, então preste atenção ao que eu digo , porque escolho minhas palavras e não gosto de repeti-las!... vou assaltar esse banco e sair pela porta da frente... é escrever que tudo que já leram aqui no narciso inc. jamais leram algo tão belo em qualquer outro lugar na história da literatura de todos os tempos... estou falando de verdade pura e simples... agora chegamos a algum lugar????
    porra, perdi meu ônibus!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Qt honra !!! obrigada...+ nao é uma atuaçao , sou o q sou nao importa qts nomes tenha... sou sou volátil ,sou essência...

    pelo visto ja esta ficando dificil ao Sr. Redator, acompanhar nossa linha de raciocinio.

    e ainda pede q escutemos q prestemos atençao pq ele nao ira repeti-las ,Agora uma pausa... : O Deus Trovao, vai falar ...
    " vou assaltar esse banco !!!"
    ... vc tem "o plano perfeito "???
    duvido q a esta altura vc siquer tenha um plano srsrsrsrs...
    cuidado pra nao sair escoltado o q nao lhe impediria de sair pela porta da frente ...
    Realmente espero q escreva algo q seja realmente belo, q seja realmente verdade e vc ja avistou o caminho ... caso nao tenha entendindo vou dar uma dica " para ser belo e verdadeiro , basta q seja simples "

    ResponderExcluir
  22. ..completando o pensamento de "lottus!,basta que seja autêntico!!!para que se esconder,assim,o tempo todo,viver encenando???a vida é muita curta pra se viver enclausurado dentro do guarda-roupa,ou ,se preferir,dentro das suas falsas atuações...dentro de um corpo inacabado,com pensamentos copiadose insanos...será tarde quando quiser mostrar seu verdadeiro eu...corre risco de ninguem mais acreditar!"meias verdades"..o tempo todo????mesmo que seja indigerivel,preferiria seu lado verdadeiro....sem máscaras....já cansei de mandar este recadinho implicitamente...


    p.s:tá certo..o narciso é seu,vc escreve o que quiser e da forma que quiser...só não me peça pra acreditar .


    gde bjo!!

    ResponderExcluir
  23. huahuahuahauhauhauhauhauhau
    hauahuahauahuahuhuahauahuahuahau
    hauahauhauahauhauahuahauahuahauhauaha
    uahauahuahuahauahuahauhauhauahauhauhauahuahauha.. o q mais eu posso falar
    ... certamente existe algo de mt pessoal nisso

    ResponderExcluir
  24. uahauahuahuahauahuahauhauhauahauhauhauahuahauha.. o q mais eu posso falar
    ... certamente existe algo de mt pessoal nisso



    tem alguém com ciúmes...hehehhehhehe!!!!fike tranquila,baby...vá à luta.....


    amigos tbém dão bons conselhos...

    ResponderExcluir
  25. ciumes??? ecaaaaa...eu tava achando tao legal...sempre deixei claro q nao era pessoal nao ha ciumes nisso,nem possibilidades, alias de onde vc tirou isso???... veja o ta escrito qualquer um q ler vai achar o q eu achei... q pena q tenha visto dessa forma ... eu nao sou seu alvo, nao estou no caminho, nao sou peça desse jogo...

    ResponderExcluir
  26. Nossa quanto romantismo de sua parte narciso!!
    Mais vc's ficam nessa historia de disse e naum disse apenas sei que lottus naum esta fazendo nd de mais, (não querendo defender ninguém)apenas dando sua opinião...é algo que naum tem sentido aqui é ter ciumes, é um sentimento pequeno e vazio...pois naum tem ninguém querendo nd pelo que deua a intender.
    ótimo ter amigos que se possa ser considerados bons...continue assim!
    Isso faz bem as pessoas e ao coração existem pessoas que precisam de conselhos.

    Mais o Narciso é um Jogador de sentimentos...eu adoro o que escreves, mas deveria para de jogar...pq naum apenas de jogo que se vive!

    Abraço galera!!!

    ResponderExcluir
  27. Seja bem vinda ! mt obrigada pela parte q me toca rsrsrsr...
    eu tb nao entendi nd (acho q nossa amiga me achava + legal qd pensava q eu era um homem , embora hj tenha achado adjetivos otimos pra minha pessoa).
    ... + acontece td dia , qd nos mostramos estamos sujeitos a aprovaçao ,e isso nem sempre ocorre ,
    parece a atravesei um tiroteio , e fui pega de raspao por uma bala quase perdida , na verdade tinha td pinta de missil teleguiado...
    deve ser dakeles calorimetricos , meu sangue quente pode te-lo confundido rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  28. meninas...meninas... todos nós atingimos os nobres propósitos do NARCISO INC. fazemos da vida uma piada bem contada... e essa é a melhor de todas as idéias... rir da vida ( sem desepero) e vocês são tão engraçadinhas...tão fofinhas... eu tenho um zap!!!!

    ResponderExcluir
  29. olá ,galera!!!
    então,seja bem-vinda oa debate,natti...não a conheço,mas é bom q saiba,desde o inicio seu sexo,pra que não ocorra o mesmo equivoco que da lottus(perdão,girl!)...então,eu gostava mais qdo era homem,assumo..rsrs!mas,qdo vc começou a desmascarar o "dono do narciso" eu adorei...e me empolguei...rssrs!!!somos muito amigos .e amigos,com o passar dos tempos,qcabam conhecendo mais o outro que a si mesmo...então,tenho conhecimento de causa no que digo.por este motivo,não entendi qdo mencionou "existe algo de pessoal nisso"...ficou a idéia de ciumes,ressentimento..sei lá...foi apenas um conselho e uma alfinetada....acho q narciso precisa parar de atuar.
    embora,eu não precissasse me explicar,tento,aqui,finalizar o desentendimento...


    bjokas

    ResponderExcluir
  30. Entao eu nao estava errada, vcs sao amigos ...logo existe algo de pessoal,Algo me intrigou aki "gostava + qd era homem"??? nao estou aki para criticar Narciso , acho q mascaras sao pessoais e cada um as usa qd e pra quem acham necessario ...quem sou eu para despir alguem , nao assim , nao em publico ...tds nos temos segredos , alguns chegam a ser sagrados , ...eu nao sou dona da verdade de niguem ... eu enfrentei narciso confesso + foi só para ve-lo produzir, de verdade e com + qualidade .

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. hehehhe.....oras,me interesso por conversas de pessoas inteligentes....claro q,como hétero,gostei mais de pensar que fosse homem...rsssrs!!!
    sempre peço para o redator escrever coisas sérias,mostrar seu lado sério,tirar a fantasia de bobo da corte....ele diz que ficariamos horrorizados,porém,tou pagando pra ver...

    ResponderExcluir

coisa escrita