20091117

(quase)VERDADES NARCISO INC.


Scarlett johansson me ligou ontem querendo participar da equipe do NARCISO INC. , caralho eu não aguento mais essa guria... todo dia enchendo a porra do meu saco. No começo até que foi bem legal... novidade e tal; ela gosta e canta tom waits, fez uns filmes legais é uma branquela bem gostosa... mas, daí achar que pode simplesmente escrever para o NARCISO INC. já é demais... tem gente que não se toca mesmo só porque a gente pega uma vez uma guria no outro dia ela acha que pode falar com a gente... que absurdo (tenho uma raiva tão grande de gente abusada). Como nessa vida tudo pode piorar sempre, a porra da mulher descobriu o número do meu telefone e me liga... todo mundo sabe que tenho problemas sérios, que necessitam de ajuda especializada, com telefone... é quase uma relação patológica... não, eu não olho no identificador de chamadas para atender ou não, simplesmente eu deixo ele gritar até cansar... o problema não é contigo, muito menos comigo... é só do telefone...
Ontem eu não aguentei... atendi a bosta do telefone ( porra, eu estou ficando muito permissivo ...) e soltei a cachorrada na louca.
... tu sabe que meu nome é Luciano Alves, então preste atenção ao que eu digo , porque escolho minhas palavras e não gosto de repeti-las!...
- apenas os melhores escrevem para o NARCISO INC. e apenas os melhores lêem o NARCISO INC. e por ser uma mulher inteligente e bonita e gostosa e cheirosa e descente... deveria saber que não faço concessões á ninguém, eu disse ninguém duas vezes... e ao entrar e sair da minha cama não encontrará embaixo do travesseiro nenhuma autorização para falar comigo como se me conhecesse, quem dirá um vale transporte para o circular...
do outro lado o único som que se ouvia era um abafado soluçar ... me arrependi, ninguém precisa ser um pacote fechado sempre... há que se ser flexível em ocasiões adversas... porra, mas ligar no meu telefone?!?!?!?
Não há vejo desde então,,, porém sei das suas indiretas em The Other Boleyn Girl, Vicky Cristina Barcelona, Scoop, The Black Dahlia, The Island ,Match Point, In Good Company, A Good Woman, A Love Song for Bobby Long, The Perfect Score, Lost in Translation, Girl with a Pearl Earring, Eight Legged Freaks, The Man Who Wasn't There, An American Rhapsody, Ghost World, Home Alone 3 e principalmente naquele video para dolce gabbana… sempre com um olhar particular tentando dizer algo que “ olha só luciano como eu valho a pena” mas na verdade eu nem me importo com coisas indiretas, pois nada vai mudar minha opinião…
Cada uma que me aparece...

escrever para o NARCISO INC.

Um comentário:

coisa escrita