20091101

nArCiSo InC. # 08

...Quem estiver mais próximo de uma pedra evoluirá.
Dizia de um canto da sala ,como quem conversava sobre arquitetura
“ - nunca houve um jogo ruim depois de eu me aproximar”
quando queria dizer para todos os fora de seu alcance, numa arrogância sem precedentes e desrespeito com todos que o cercavam ( algumas pessoas tem o mau hábito de orquestrar seus gestos)
“ – quando... eu... toco...as... coisas... se... transformam”
...porque ninguém quer falar de arquitetura
querem falar sobre comer todas as mulheres da festa,
sobre como comer todas as mulheres da festa
pensando como comi todas as mulheres da festa
mas os olhos traem
quando me aproximei da mesa de baralho
o eco já havia chegado há muito mais tempo que o esperado
a prudência adormeceu
se relaxa porque é bom
sempre se ganha porque se senta para jogar por um momento
e todos só estão pensando qual esperma estará mais próximo de uma pedra
e se trata apenas de estar com copas e paus para ganhar
- então tu esta vendendo armas para aqueles assassinos???
- Ah não me foda que tu não sabe do que se trata
- O que foi????
- Nada... estava distraido
# 01 Compartilhe com todos esse pensamento...
# 02 Compartilhe com todas nós... ( se isso lhe causar muita satisfação e então lembrará de nós um dia se algo errado acontecer)
# 03 Compartilhe comigo ...( elas não estão preparadas para isso e temos que garantir a evolução)
[até gostaria muito de transitar por esses desejos pequeno-burgueses, mas não me importa esses pensamentos de manutenção]
- só estava pensando como muitos governos são decididos em um bacanal...
e estou falando do setor privado também
...nunca se deve relaxar tanto , agora tenho que tecer algum comentário e fazer com que esse bando de idiotas não entendam cada vez mais nada e continuem ainda mais arrogantes
- alguns simbolos fonéticos são a chave para liberar substâncias que por sua vez abrem portas e liberam grandes cargas neurais que de modo irreversível, estes permanecem em dimensões diferentes do cérebro conforme os número de portas existentes...
opa!!!!comprei o morto!!!!
- tu estava o tempo todo nos distraindo !?!?!?!
... só a destruição qualifica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita