20091126

NARCISO INC. É (muito) ROMÂNTICO


que a verdade seja dita... às vezes... porque uma vida de apenas verdades, e nenhuma mentirinha, seria socialmente inviável e insuportável... todo mundo vive vomitando em todos os cantos dos ouvidos e olhos que se precisa de mais verdades nas relações pessoais e interpessoais ( são relações com os pessoais internacionais,tahligado!?!?) mas o que se quer "na verdade" é que se diga qualquer coisa agradável que faça de nossa miserável e mal paga existência menos insuportável ( não, eu estou bem, mesmo) ...para ver como não estou mentindo muito; segundo a psicóloga Mary Ann Mason; a mentira é um dos traços da humanização. O homem (e as mulheres também) é incapaz de mentir até os 3 meses de idade. Os primeiros truques para chantagear mamãe e papai afloram depois dessa idade. "Viver sem mentira seria insuportável", "Equivale a casar, trabalhar e conviver, enfim, com pessoas cujas emoções pararam de amadurecer quando elas tinham 3 meses de idade." não disse, e é tudo científico... se foderam, agora...seus mentirosos ( menos as crianças menores de 03 meses)
eu sempre choro nos filmes... meus olhos devem ser extremamente limpos por dentro... porque eu choro mesmo e em qualquer filme e se alguém sequer esboçar um sorriso de canto de lábio, pensando que esse cara que vos fala é frutinha... eu metoaporrada!!! porque sensível de cú é rola!!!
( tudo bem, agora passou...) chorei copiosamente quando michael newman revisitou seu pai já morto no menu do controle remoto em click... choro todas as vezes que assisto bob esponja calça quadrada e eu nem ninguém conseguem entender porra nenhuma do que ele e o patrick falam e ou fazem... chorei quando mataram hartigan em sin city, o melhor personagem branco e preto do filme... chorei muito quando cameron diaz apareceu como o bagulho lotte schwartz em quero ser john malkovich e ela sempre foi tão gostosa... chorei muito quando Antonius Block propôs a partida de xadrês para a morte em o sétimo selo, porra eu não gosto de xadrês, me dá sono e eu não consigo assistir ao filme... chorei sete vidas todo por Ken Anderson. Nicole Anderson. Allie Anderson. Ed Rice. Steven Phillips. Monica Freeman. Sarah Jensen. Ken Anderson! Nicole Anderson! Allie Anderson! Ed Rice! Steven Phillips! Monica Freeman! And Sarah Jensen! e por Ezra Turner, Emily Posa, Dan, Connie Tepos e seus filhos, Ben Thomas...
assim de cada 9 filmes que assisto eu acho que choro em 8 1/2 ( sacaram a piada... fellini... tosco, mas eu gostei...) não sei se isto está certo, mas estou chorando em filme de terror, besteirol americano, filmes da lessie então é uma merda (ops), minha última chorada foi em 2012 ( claro que é o filme... se estamos em 2009 quer dizer que eu estou em 2009 também... porra, tem gente que só se dando com um poste na cabeça) meu !!!ver o mundo acabar foi tão triste...
meus estudos recentes em mim mesmo diagnosticaram que o choro é um ótimo aliado na manutenção da forma física... quando se chora independente da motivação ( só não vale quando se está cortando cebola) seu corpo perde líquido e portando perde peso... se tu ficar sentado(a) para o resto da vida em frente à televisão assistindo filmes, vai chorar pra caralho e vai morrer bem magrinho(a) e beleza é fundamental ...assim como a grande verdade incontestável é que todos vamos morrer... é verdade... acho que todo mundo um dia vai morrer!!!

3 comentários:

  1. está se intitulando "romântico" apenas pq se deu ao hábito de chorar ao presenciar cenas fortes na sua tv(q no minimo deve ter umas 42 polegadas...seu pobre e alienado capitalista)???bem....se sofre ,no momento ,de depressão,indico procurar ajuda,médica e não de vidro(garrafas ,copos,taças....chopp escuro-do locatelli,sol-akela cervejinha barata do coração bar,e etc...).Romantismo tem a ver com zelo,taquicardia,sudorese,coração partido(dor de corno),olhar(e a identificação de si em outrem)...e blá blá blá......NÃO QUER QUE TE ENSINE A SER ROMÂNTICO,NÃO É???Isto seria demasiadamente chato.....espera-se o improvável de um homem...Tão linda é a surpresa!!!Q GRAÇA EXISTE NAQUILO QUE OBRIGAMOS A ACONTECER,DEVIDO A COBRANÇAS E TALS?
    Quanto as mentirinhas,sou adepta.Afinal ela está inserida na sociedade há tempos.Somos frutos de interesses(papai tinha interesse sexual por mami e eu nasci...fruto do seu desejo..nada mais).Mentir ajuda.Mas,contanto q seja pura(se é q isso é possível),para que não se prejudique ninguém.Os mais prejudicados somos nós,q ao desenrolar do dia,após o expediente,a faculdade,lá pelas 23 hs,depois de pegar aqule busão de sempre,nos encontramos a sós,frente a frente com nosso eu verdadeiro,livre de máscaras...óhhh!! tire-me daki!!não suporto este ser....cheio de defeitos,amargurado e sozinho.....!!!

    ResponderExcluir
  2. olha só como estamos ...rolou um Upgrade...
    entao vamos falar de sentimento...e vomitar um pouco mais no canto de seus ouvidos e olhos ...
    td mundo acha isso mt chato, entao respiremos ...
    nos tornamos seres cada vez mais individuais , relaçoes sempre " desde q superficiais" antes marcamos nossos encontros em bares , assistiamos filmes entre amigos... e depois discutiamos , aquela discussao boa , estimulante e sempre proveitosa ... hj assistimo filmes sozinhos na nossa casa , no nosso DVD , seguros envolto em muralhas, nao marcamos + encontros no cinema , marcamos encontro via internet e ate mesmo sexo ...acreditem ( realmente nao entendo o proposito disso)nao andamos + nas rua de maos dadas ...certa vez ouvi a seguinte frase " eu qr ficar com vc , + niguem precisa saber " ...que tipo de pessoa pronuncia uma frase dessa , vamos um pouco mais alem ... quem aceita ??? assumir relaçoes , sentimentos é um grande trauma , assumir que sentimos falta de alguem e como se soasse da seguinte forma " que tipo de merda de gente vc se tornou!!! "...o q deveria ser prazer se tornou um crime , algo do qual deveriemos sentir vergonha.
    com licença , por favor , me desculpe , obrigado ... acho q tds aprendemos elas qd criança +a grande maioria aprendeu a repetir e nao a usar, outro dia estava num mercado ( eu odeio mercados) alguem esbarrou em mim , antes q eu pudesse pedir desculpa , foi fritada por um olhar q por segundos me fizerao congelar ... ela nao disse nada + seus olhos gritaram " QUEM VC PENSA Q É PRA INVADIR O MEU ESPAÇO"... pedi desculpas e pensei " quem sou eu para interroper algo tao sagrado ... alterar a sua rota e invadir o seu espaço ...
    Hj falam de nossa particularidades como quem canta um jogo de bingo ...em alto e bom tom para q nao se perca o foco do objetivo ... sem pudor algum .O que houve com os nossos segredos , o q houve com a confiança e decriçao que supunhamos encontrar nos conhecedores deste.Onde Diabos ,enfiarao a cumplicidades , ja nao somos cumplices nem de nós mesmos .
    Nao sabemos o q sentimos , pq ja nao sabemos como sentir ... fomo aniquilados pelo medo , ao menor sinal do desconhecidos nos falta coragem e voltamos ao meio ... Logo nós conhedores de tds os males , das razoes , das vontades . Nos tornamos bicho acuado nesta selva de pedra cativos por opçao , tds se tornram inimigos , tds se tornarao vaos ... e como se todos quizessem um pedaçao, lhe roubar a alma, estraçalhar o coraçao ... E ainda ha aqueles q ue acham que evoluimos qd na verdade verdade a cada dia engolimos um pouco mais o nosso coraçao ... Somos nós "HOMENS QUE SABEM QUE SABEM " e quando começaremos " A USAR O CONHECIMENTO ADQUIRIDO COM O CONHECIDO "... Me perdoem o saudosismo , ja permos o coraçao , sera que ainda temos alma? NOS TORMANOS NESSA CORRIDA INGRATA UM MONTE DE LATA , QUE UM DIA VAI VIRAR SUCATA "


    Me perdoe a intromissao !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

coisa escrita