20091101

NiNgUéMpReCiSaDeCoIsAs # 12

PIADA SOBRE PARANÓIA SEXUAL
O cara que quer segurança em relação a camisinha
Ou compra a fábrica ou não transa
Que tipo de piada é esta???
Acho que não é uma piada!!!
Mas, diz lá em cima:
PIADA SOBRE PARANÓIA SEXUAL
Lá em cima não diz nada
Lá em cima está escrito
PIADA SOBRE PARANÓIA SEXUAL
Porque esta mania de atribuir ações às coisas que elas não fazem
Mas eu achei engraçada a piada
Mas nem é uma piada
É triste
O que tem de triste nisso???
Sei lá, acho que eu estou triste e estou transferindo
É uma coisa patética e infame
Quem????

Um comentário:

  1. melhor q correr riscos é a abstinência...total...nem sozinho...vai q tu se apaixona por si mesmo????
    ou,como diria a chefe do meu setor;"sou adepta do suco de laranja....nunca vi ninguém engravidar tomando antes ou depois..."

    ResponderExcluir

coisa escrita