20091101

FILMES QUE ESTOU MANDANDO TU ASSISTIR SENÃO A PORRADA VAI COMER ANTES DE MORRER #04

sin city é do caralho!!!( no bom sentido...de fora pra dentro) uma puta fotografia que importa para a tela a atmosfera do quadrinho ( que comentário mais gay) todo mundo fez muito bem a lição de casa,até a mulher que servia cafézinho ;eu sei que ela é imigrante ilegal,mas... tem a gostosa da rosário dawson que eu até namorava com ela e uma galera em preto e branco e colorida e aquela com a boca e os olhos coloridos e o resto preto e branco... agora a cena do caralho é quando o marv segura o cara pelos fundilhos e dirige o carro...eu praticamente senti a dor da cara do cara...ah eu entregava todo mundo,principalmente os inocentes,feioso
o que??? escrever sobre o filme??? isso que é uma crítica??? pega a porra do filme e vai assistir,caralho!!! tenho uma raiva de gente idiota que fica esperando que alguém diga o que é bom e o que é ruim!!! mas o filme é muito bom!!! então vai lá e assiste.

MAIS UMA CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA
NARCISO INC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita