20110106

pequeno apanhado de outra política institucional do NARCISO INC.


você acaba sendo codicioso sem saber mas você via antigos companheiros de luta votando em propostas que faziam com que o povo ganhasse mais dinheiro e eu me perguntava se estava mesmo acreditando naquelas pessoas ou só estava ali para comer aquela militante do interior e enquanto se criavam grupos de estudo eu nem sabia mais quem foi-que-íamos apoiar desta vez enquanto ainda estava pensando quanto acúmulo de informações para se produzir uma célula e foi por isso eu acho que emprestei todo o dinheiro dos países com uma v´rgula entre o contrato tipo não ia pagar nunca todo aquele dinheiro vestindo os micro organismos do manguezal e ainda tem a parada da água que logo logo estão colocando soda cáustica [?]não eu estou falando da marca soda cáustica[!]

N.T.. a pergunta respondida está implícita!?

N.E.. o colaborador do NARCISO INC. depois do encontro com krishnamurti resolveu meditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita