20110129

as frases mais faladas no trajeto casa trabalho de 07:32 às 08:41



eu seria um ótimo profissional se conseguisse fazer com que as pessoas se sentissem religiosamente gratas por trabalhar para mim

além dos detalhes que são fundamentais nos relacionamentos ainda tem as coisas com a mesma importância

as pessoas acabavam descobrindo que todo dia era dia 15 ou dia 30 e os dois caiam no sábado mas não tinham a menor idéia do que ia acontecer quando chegasse o ano com final 5

che guevara foi clonado semana passada para suprir a falta de médicos na rede pública e já estão falando em greve

eu dizia para mim que as palavras estavam todas lá há muitos anos mas era como se dizia elas era que saia da minha boca

2 comentários:

  1. "tudo que é imaginário tem,existe ,é...
    inocentes não existem..
    odeio os inocentes ao contrário...
    sou má,não sou perversa....
    deus tá no teu c´.... se vc tá dizendo que ele tá ki na sala também..."


    Estamira

    P.S:FILME DE GENTE DOIDA....

    ResponderExcluir
  2. parece que estamira e meu velho são os avatares do fim do mundo!!! é isso aí, minha criança!!

    ResponderExcluir

coisa escrita