20110126

as fantásticas frases eu nunca disse do NARCISO INC. a grande sensação do verão do ano em que quando voce entender já vai ser o contrário


eu nunca disse que concordava com que os mortos eram suicidas porque sabiam com o que estavam lidando e nem que herzog fez figuração em onde sonham as formigas verdes

eu nunca disse que se chegava em uma desconhecida cansada e perguntava se ela tinha mesmo certeza do amor só para beber de graça e nem que o caminho é o mesmo só que diverso e para o povo ou pelo povo do povo nem lembro é índio né

eu nunca disse que a história é uma perda de tempo porque não tem fim ou seja tem fim para você porque você não vai durar muito e eu vou encurtar a história catalisar mesmo em uma partícula mais fundamental que vai viver dentro de você pra sempre mesmo que você não queira

eu nunca disse que algumas rainhas achavam mesmo que eram gostosas e eram na época e que você não pode confiar em mim porque eu diria isso e nem que quem chega primeiro quase sempre é o segundo lugar e o terceiro lugar vai para os argentinos que acham que são europeus que idiotas

eu nunca disse meu caralho quando eu morrer eu to fudido nem que porra é algarves barlavento e sotavento é barco agora

eu nunca disse que você descende de uma família que atuava na paixão toda terça-feira nem que tinha gente que era parente das vítimas da violência

eu nunca disse que tem gente que bebe pra fazer política nem que ainda se reverencia as manchas de sangue inocente nesse país ( todo mundo junto agora lá lá lá lá eu sou o samba)

eu nunca disse que alguns países importavam outros países inteirinho ou era comportavam nem que é a piada que conduz todos os sexos e os papagaios da cararroxa( dos tapuias: cara roxa; dos ingreses decúérola)

eu nunca disse que quem diz que homem é tudo igual são as mulheres os homem dizem é protegido por lei o direito de se ter mais de uma opinião nem que tudo é uma grande trama engendrada por pessoas invisíveis a olho nu

eu nunca disse que não sabia se estava tentando acertar ou errar nem que era comum ter rainha e primeira-dama ocupando o mesmo cargo mas eram eles mesmos que inventavam as leis ( da tribo dos mbías que foram expulsos do pontal do paraná pelos invasores éíndiuné)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita