20110101

NARCISO INC. susse


eu era tão importante no meu próprio mundo que as vezes eu nem podia falar putamerda que já virava camiseta e por conta disso e principalmente porque a camiseta era verde e amarela morreram muitos vítimas do terremoto na península ibérica, praticamente eu nem podia pensar que pessoas eram presas ou as vacas faziam greve de leite e até uma organização que ouvia as conversas dos cachorros muita responsabilidade então você acaba ficando preguiçoso e esquecendo os princípios pelos quais prezava # a questão foi quando eu disse que o universo tinha espirrado uma partícula do seu corpo e dali surgiu esse planeta com seus deuses se espelhando nas informações adquiridas e as pessoas queriam saber e quem foi que espirrou o universo como naquela coisa de um beliscar as costas da mão do outro até o fim , ´porra isso já outra história e é coisa pessoal do universo vamos respeitar a religião das pessoas um dia foi uma piada realmente engraçada mas as pessoas só queria saber de ficar admirando o próprio reflexo e procurando incentivar o prazer da culinária internacional  * no fim as pessoas acabavam criando animais para comer e os melhores amigos apontando uma arma na cabeça do outro, chegou ao ponto de as pessoas dizerem: imagina o que ele não falou apenas para seus amigos tipo a verdade em estado latente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita