20110122

NARCISO INC. ?


a filosofia da cachaça é muito vaga quando diz que toda cidade vai festejar a sua volta e o amor estava no gesto enquanto o mundo estava acabando e as pessoas diziam eu nem ligo achando que o fim iria esquecer e desistir eu dizia: eu seria um poeta se você me amasse e tivesse 54 bilhões alguém dizia: você não podia dizer que no brasil tudo era lindo vão  dizer que você é índio, nordestino, comunista, saudosista ninguém pode acreditar que nasceu na época errada essa é a nossa época e somos nós que determinamos como ela vai repercutir nós somos os poetas do paraíso (comurriçaminina) você quer falar para as pessoas que o mundo está caminhando para o interior que é o brasil quem vai determinar do que se trata o amor mas você só vai ficar rico ou qualquer bosta por conta da exploração do petróleo tipo é a mesma merda a gente nem consegue ser diferentes pelo menos enquanto você não ignorar quem quer te abraçar com desrespeito não é um discurso nacionalista estava escrito em uma lata de atum
dizia-me o amor: ô, meu amor, quem disse   que posso falar com todo mundo mas não posso transar com todo mundo como não dá? as pessoas combinavam em seus países essa terra é de ninguém não é nossa vamos unir e compartilhar nem era reforma agrária e urbana nem cooperativas supranacionais o corpo era da cor da terra e os cabelos as copas das árvores e os olhos cor vazantão e falava como pacatatucotianão então acordei com a sensação que estava uma vida toda perguntando para as pessoas se eu já contei essa história ontem sonhei que podia estar em todos os lugares e antesd'onte não a'lembro nada nessa altura eu falo mesmo como quem não tem medo de nada e eu tenho um medo tão grande disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita