20110106

as mais novas 07 amarelas coisas que acontecerão tenho certeza não sei como nem onde nesta ordem estabelecida por uma relação pontuada pela deslealdade com os povos


hoje em dia os políticos dizem na TV que quando bebem são iguais aos eleitores e finalizam com não é galera? como se nós não estivéssemos ouvindo que a ignorância corrobora com os ideias de domínio e o contrário agora no fechamento deste ciclo



eu fico vendo as galinhas em sua condição primordial e me compadeço vendo galinhas presas mas elas comem qualquer coisa podem estar na fila da morte e o cachorro late quando quer mostrar os dentes porque as pessoas acham que vão ter algo do animal aprisionando além do ódio exalando em cada gesto o viralata na verdade está em transição atravessando a estrada aberta no parque ambiental porque não dizer da tradição de o homem puxa a rede enquanto a mulher grita para acordar os peixes bravos que espantam pássaros



quando inventaram o destino houve uma queda considerável da oposição qual será a de valadão+glauber+ubaldo talvez eles foram para o rio para conhecer a versão de quem saiu da bahia tinha até um rebocador no filme do glauber

entrava nas procissões só para sussurrar nos ouvidos das moças você esqueceu? mas alguns sofriam de depressão pós traumática com todas as coisas

tenho até o pescoço para o lado como apolo olhando para trás e para baixo para ver se algum pneu apagou

a comida me deixava meio bêbado por isso eu só bebia e acabava dizendo tempos sombrios estes em que vivemos com a prudência como musa porque faltava música nas palavras das pessoas pareciam teares autômatos

lavar roupa é massa... a roupa se contorcendo na máquina... ô meu amor, já estava fedendo podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita