20110101

Balada do lírio do inferno Bertolt Brecht e Kurt Weill


Se eu morrer e for pro inferno
Ninguém vai se importar
Se uma velha maconheira vai arder até queimar (BIS)
Se eu morrer e for pro inferno
Ninguém vai se importar…
Mas porém:
Isso é só para amanhã
Hoje não é amanhã
Não me importa o amanhã
Que se foda o amanhã
Não faça planos pro amanhã
Verdades de hoje não são as de amanhã
E todos batem as botas amanhã
E ninguém vai se importar
O amanhã que se foda!
Se vocês estão pensando
Que fazem muito por mim
Estão muito enganados, não estou tão bem assim (BIS)
Se vocês estão pensando
Que fazem muito por mim…
Ouçam bem:
Não lamentem o meu destino
O amanhã, eu abomino
Não me importa o amanhã
Que se foda o amanhã
Não faça planos pro amanhã
Verdades de hoje não são as de amanhã
E todos batem as botas amanhã
E ninguém vai se importar
O amanhã que se foda!
Quando para Jesus Cristo
Meus pecados confessar
É capaz, é bem possível que ele vá me perdoar (BIS)
Quando para Jesus Cristo
Meus pecados confessar…
Mas porém:
Isto é só para amanhã
Hoje não é amanhã
Não me importa o amanhã
Que se foda o amanhã
Não faça planos pro amanhã…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita