20110116

o sonho do NARCISO INC. parte única # 03

eu via as pessoas na rua e saia correndo atrás com um pedaço de pau e perguntava o que elas tinham para me dizer por que era eu quem já sabia que o mundo ia pro buraco e tinha que escrever o livro com as coisas do mundo[interregno para eleger o novo rei] as pessoas se encolhiam e contavam tudo [o respirar]era como pular de um prédio e cair no lugar que você mais queria estar [outro sinal que não inventaram ainda] tinha gente que falava que sua vida se transformou nisso por conta das coisas que não foram inventadas tinha gente que lembrava de vacina e gente que se cagava toda como criança pequena + eu é que não ficaria em frente a um espelho falando verdades para mim porque eu sabia e aí já é narcisismo eu chegava a olhar nos olhos das pessoas e elas me entregarem o cartão com senha e tudo como se eu quisesse ser pego pelo sistema de segurança de um banco você até pode dizer que caralho de índios são esses que usam roupas mas você também por seu turno trabalha para aumentar o capital estrangeiro e financia a própria escravidão mas ninguém vai ouvir porque essa porra não está no contexto. as pessoas apesar do teste do pavor aquele com um pedaço de pau ouviam o que eu dizia porque tinha música no meu falar e luz que saia dos meus olhos para que todos pudessem ler e era tudo lindo muito lindo até bonito as pessoas se encantavam como se eu tivesse feito macumba para elas e ficavam insistindo para ser meus parentes por associação

3 comentários:

  1. manera no santo daime rsrsrrsrss

    carlos

    ResponderExcluir
  2. meu santo daime é agnóstico e sem freio!!! é isso ae véi, grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. "ouviam o que eu dizia porque tinha música no meu falar e luz que saia dos meus olhos para que todos pudessem ler e era tudo lindo muito lindo até bonito"

    sim...mas como eu te conheço muito bem,conclui que vc estava triste,cansado,atormentado ou sei lá...exagerou no santo daime na última segunda.....e iriamos comemorar o seu retorno à "fofispar"!!!!

    ResponderExcluir

coisa escrita