20100719

NARCISO INC. araundoord


Porra, eu estava de férias na cataluña nem querendo pensar em nada quando elas apareceram falando de vingança e todas as implicações do plano, e eu nem querendo saber de ETA, essa parada de ciganos e músicas tradicionais que falam de origem... só queria tomar uma cerveja e tirar umas fotos do Montserrat mas aquela gente fala uma porra de língua que não se entende no es mouen, M'encanta aquest llibre, Vaig sempre l'amor viu el comunisme com si fossin comunistes
Só sei que no final eu já tinha uma filha e a outra grávida também e as duas disputando quem valia mais a pena...ah tive que ir embora, parecia idade moderna.
O pior de tudo foi o marido de uma delas que queria colocar a CIA me vigiando para meter medo, como se alguém tivesse medo da CIA ou quem quer que seja que mande naquela bagunça... gente louca, tanta criança morrendo de fome no planeta.
Porra, eles tem Gaudí e Barcelona tem uns bares bem legais não dá pra desconsiderar isso e tem ainda o priorato se eu gostasse daquele vinho
Nem me lembro do resto... acho que é essa coisa de conquistar a paz
Ah, a fronteira com a França porra são alguns quilômetros até Marseille , muita coisa aconteceu no planeta, mas ou você vai pra França mesmo que lá só tenha franceses e francesas ou vai pra Valência e acaba parando na África e lá só tem judeu
Caralho, essa foi a coisa mais preconceituosa que alguém poderia escrever sobre a Bulgária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita