20100705

NARCISO INC. sem título como toda obra de arte genial deve ser entitulada


Nas cadeiras estofadas do auditório esperavam todas as velhas arreganhadas e os velhos fedidos da América por seu discurso deveras eloquente.
Ao entrar no palco todos aplaudiram com muito entusiasmo e estava claro que as pessoas apenas aplaudem por não saberem o que fazer com as mãos no momento de uma entrada ou saída triunfal
Todos esperavam, na verdade, que falasse sua frase mais célebre e pela qual ganhou o prêmio Nobel de literatura, como se fosse uma música de melodia pegajosa.
“Eu vi a américa do sul no centro do caos que se me apresentou com uma beleza inconfundível enquanto tudo caminhava para o outro lado e através dele dizendo para eu não me preocupar e fazer a revolução... sim eu vi toda a glória das velhas canções escondidas nas segundas linhas.”
O público mais outra vez foi abaixo com sua genialidade e os aplausos e gritos de bravo pareciam canhões explodindo soldados numa guerra antiga.
Achei sinceramente que ele diria: “Olhou para os fiéis e disse: não quereis a salvação? Então foda-se-eis” mas eles nos agraciou com sua mais nova obra, disse um crítico literário renomado e complementou dizendo: “ele fala como um anjo, imagine se fosse negro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita