20100716

NARCISO INC. almost disenteria


Eu te amo porque você não me faz te odiar mais do que eu odeio era o mais próximo de uma declaração de amor que conseguia se aproximar, acreditava que essa coisa de sinceridade era o que transformava os homens em deuses ou verbetes de dicionário. As vezes dizia para si mesmo porque acreditava cegamente na redundância “Não posso nunca esquecer de duvidar da minha capacidade de acreditar”. Eu quero que vá se foder o que eu penso porque o subconsciente está trabalhando o tempo todo para que você se foda e ninguém quer ser esquecido se você resolver viver. Talvez eu não entenda o por que da incapacidade de amar, existe todo um universo criado para que você se distraia... tudo para que você seja imortal. Ainda prefiro meus movimentos mais lentos mas não saberia o por que de tantos crimes cometidos apenas por medo de admitir que a sinceridade é o verdadeiro catalisador das relações. É no momento exato da morte que se adota uma postura mais sincera se soubesse que estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita