20100715

NARCISO INC # 38 evolution (versão extendida)


Ninguém pode escrever tanta merda impunemente, assim como, todos os crimes devem estar escritos em um diário que um dia se revelará para quem já não pode mais se mover.
Só estou dizendo o que estou dizendo porque não me importa mais nada do que foi dito ou do que foi pensado, se vocês acharem mais conveniente eu posso dizer em público, mas ainda acredito que seria melhor dizer particularmente para cada um de vocês ... não é uma verdade absoluta como toda verdade se apresenta, como uma manifestação de sentidos; vocês poderão dizer que eu não disse isto ou criar uma versão mais alegórica para benefício próprio, nem é problema meu como vocês vão reagir a tudo isso. Eu pareço o cara que pode ver tudo de cima ou com uma distância e isenção suficientes para entender tudo isso, mas eu não entendo também nada do que está acontecendo
Sei que não quero participar deste embuste, vou dizer isso que estou dizendo porque acredito que é necessário, para mim ao menos, resistir a toda essa barbárie que se tornou as relações humanas
E você sabe do que se trata o amor?
Seria muito mais gentil dizer quais as músicas que você mais gostou deste disco como parte de uma busca pessoal para entender o que se passa na cabeça das pessoas no momento exato da reprodução de uma música porque você quer se situar nesse mundo
Conseguiu convencer todo o pais que sua morte repercutiria no sofrimento de toda a elite por diversas gerações, como eles abrem a perna para qualquer coisa e tudo, ganhou um salário vitalício como rei e à família real estendido o benefício
Apenas “Nunca consegui até agora ver cada instante da minha vida como vejo agora” era uma frase para uma análise gramatical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita