20100706

a morte do NARCISO INC. em veneza como no filme mas diferente



Existem muitos imigrantes argelinos na França por conta da quantidade de sofrimento que uma pessoa pode absorver
Eu vou assistir crepúsculo
Nossa, eu esperava que você não parasse nunca...
Não estou desistindo de nada, só quero não ser melhor que você hoje enquanto ainda tenho idade de criança... vai ficar tudo bem
Acho que é essa coisa do cinema europeu fazer essa transição burra
Está bem pai, entendo... você vai me dar dinheiro para o cinema?
você parece um negociador de resgate de sequestro
Eu sei que a única coisa que nunca se pode deixar de fazer é ter prazer
Onde que você ouve essas coisas?
Porque você não gosta das pessoas?
Não saberia responder essa pergunta, é a única resposta para não gostar das pessoas
Talvez para você as pessoas não existam
Eu sei que elas existem, só não consigo ver onde estão
Então você não pode nem dirigir
Caralho, eu morri na primeira vez, foi afogamento... lembrei agora
Ainda não, foi na primeira vez, mas foi muito antes
Então toda a nossa vida é para descobrir quando morremos?
Você está simplificando, toda a sua vida são suas escolhas para chegar ao caminho que leva ao descobrimento.
Eu criei o cinema europeu da década de 1960 e o sistema monetário baseado no lastro em prata da Alemanha ... eu criei um mundo muito falho
Se divertir não está errado,mas você tem que saber o que quer e quando quer.
Eu poderia ter feito um mundo melhor
O que você não deveria era criar mentiras por diversão e acreditar nelas só por serem engraçadas
Então essa é uma etapa que eu cumpri?
Você está muito longe de cumprir qualquer uma das etapas
Droga, agora vou ter que trabalhar a decepção
É verdade, desistir só adia o inevitável
Dona Maroca não acreditava que um dia veria aquele menino que corria na praia e revirava as revistas para encontrar dinheiro entre as páginas, de terno preto enterrado tão fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita