20100701

NARCISO INC. 1 x 0 NARCISO INC.


Como é bom sentir você dentro de mim de novo
De novo?
A intimidade sempre aumenta com o passar do tempo e o sexo fica cada vez melhor
Porque você disse de novo?
Porque a primeira vez é legal, mas é também tudo muito tenso.
Você está dizendo que nós já fizemos sexo... além de hoje.
Não sei quanto a você, mas eu acredito que uma homem e uma mulher pelados num banheiro trocando fluidos pode ser considerado como sexo
Me favoreça... que história é essa de banheiro?
Você não tem a desculpa de estar bêbado... você estava tomando um remédio para sei lá o que.
Porque eu transaria com você em um banheiro? Você transou com outro cara e deve estar fazendo algum tipo de associação, eu acho
Porque você está fazendo isso comigo?
Eu só estou dizendo que essa é a primeira vez que eu te vejo, não existe a possibilidade de nós termos transado em um banheiro; e eu lembraria se tivesse transado em outra época em um banheiro
Então você não lembra de me abordar na festa e pedir para eu encenar que estávamos tendo uma conversa animada para você se livrar de uma menina bêbada que dizia que vocês foram namorados e queria entender porque acabou?
Porque você está fazendo isso comigo?
Está claro que eu achei estranho me envolver no problema dos outros, mas pareceu divertido... e foi bastante divertido.
Porque você está tentando me confundir, me colocando em uma situação que nunca existiu... o que é? Você não gostou de transar e quer sair bem na foto fazendo parecer que eu sou louco ou um tipo sórdido qual vier primeiro?
Talvez seja apenas medo de associações e pensamentos rasos
Não me venha com essa história de que sou uma dessas pessoas que acordam com medo da vida, isso não me confunde mais
Entendeu agora? Você disse não me confunde mais
Isso não pode estar acontecendo, nunca esqueço as coisas que fiz
É o seu pesadelo se tornando realidade
Por favor eu faço o que você quiser, mas diga que isso não é verdade...não vai mudar nada, eu vou te amar depois
Você sempre alimentando as mesmas mentiras tentando enganar a si próprio... me desculpe não há como fugir disso, você está ferrado agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita