20100702

3 grandes pensamentos do NARCISO INC. que não levaram a nada e ficou tudo por isso mesmo que pena coitada das crianças da américa do sul e eslovênia


Durkhein nasceu suicida mas passou tanto tempo tentando entender porque nascera suicida que morreu aos 59 anos sem entender
Ficou pensando nisso até o fim do mundo, como os créditos de o silêncio dos inocentes, ficaram filmando até o fim do mundo


+

Antigamente a gente lia nos jornais “ confesso eu me masturbei” e pensava: meu, um dia eu vou me masturbar, um dia vou tomar um porre de pinga com limão... hoje as crianças já nascem loucas e crescem loucas e envelhecem loucas; você tem que torcer para que elas fumem só maconha , tomem cerveja e queiram ir para a escola


+

Você é um ótimo escritor, dos melhores que já li... mas você não pode ser tão perfeccionista com as palavras, não vão deixar que você tenha sucesso... eles acham perigoso ter que pensar
E porque eu iria querer sucesso, para não poder escrever o que quero?
Meu deus, você é um desses malditos comunistas, como não percebi


=


3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita