20100507

NARCISO INC.& o incrível retorno das histórias idiotas


acordei com a sensação de que não posso confiar nas coisas que penso, como se eu mesmo estivesse afim de me sacanear como vingança pelos anos de excesso e como se houvesse um outro eu trabalhando secretamente para me punir por algo que tecnicamente nós dois fizemos.
talvez seja o fato de na maioria dos filmes e livros que usei nesses muitos anos, me identificar com todos os personagens exceto com aqueles com um mínimo de decência e bom caráter, mesmo porque personagens de índole boa nascem da necessidade do autor de provar para si que ainda há esperança para a humanidade e são totalmente ficcionais, eu mesmo não conheço ninguém que se pareça com esses personagens e imagino quão criativos são os autores ou são as drogas.
quando ganhei uma ferrari vermelha de natal e antes do reveillon quebrei toda ela com um martelo para descobrir como aquela coisa demoníaca andava sozinha e meus pais nunca mais me deram brinquedos eletrônicos mas a ferrari também nunca mais andou sozinha, tenho sonhos horríveis onde quebro a tampa do meu crânio com aquele mesmo martelo só para colocar a mão no meu cérebro; e não pode haver coisa mais idiota que quebrar a cabeça por curiosidade táctil e isso me irrita profundamente.
como me conheço desde que me entendo por gente acredito que não deve ser coisa minha esses pensamentos, deve ser o filhodaputa do outro eu querendo me foder como se eu fosse algum besta de acreditar em mim mesmo ou nele no caso.
talvez por ter acordado assustado ao sair do medal of honor european assault expulso por deixar meus companheiros morrerem ao ficar escondido atrás de umas caixas e dizer que se foda a guerra que eu não vou morrer para ajudar ninguém; eu tenho certeza que não agi errado, normalmente eu jogo deitado na minha cama com suco de soja na bandeja e batatas pringles jalapeño mas ao me dar conta que eu estava dentro do jogo em um cenário real em que projéteis matam de verdade, os inimigos não são imbecis e não há a possibilidade de inserir códigos de trapaça para ficar imortal ou com munição infinita, nem fodendo que eu ia colocar meu coro meu corinho para uns caras que nem sabem falar português me machucarem.
eu preciso de coisas que distraiam o outro eu, ocupem a mente dele para ver se me deixa em paz; estava pensando em encontrar um fantasma de alguém que não conheço com um segredo sujo de alguém que também não conheço, transar com uma mulher de outro planeta que fale português para conversar sobre a relação no depois ou montar uma banda cover do tom waits e 5,6,7,8's
- porque você não faz umas fotos?

3 comentários:

  1. tá precisando de terapia ,isso sim....
    tem meu número...pra uma conversa franca ...ou,posso descolar uma alienigena pra vc..rsrsr
    o ser humano não é bom..todos sabem disso...

    ResponderExcluir
  2. já gostei da alienígena... qual o telefone???
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. tou com ciumes da alienigena,meu amigo...

    ResponderExcluir

coisa escrita