20100520

NARCISO INC. CELEBRITY letra b

“um dia você encontrará a verdade, pelo amor ou pela dor, e espero que não seja tarde demais para você” disse Matilda naquela tarde que pensávamos que era de amor, mas eu estava bêbado demais para entender ou cego demais para ouvir essas coisas que se fala muito perto da minha orelha como se fosse voar para dentro dela um pedaço de alface que ficou preso nos dentes ou alguma cera que se acumulou na caverna do ouvido.

Nunca concordei comigo, mas acredito em pragas bem lançadas, como uma resposta bem pensada que não se pode pensar no momento que se materializou em forma de tragédia pessoal para quem teve a infelicidade de ouvir; e essa filha da puta só pode ter rogado praga em mim naquela tarde por que meu cabelo caiu e descobri que tem um Bob Dylan dentro da minha cabeça... só pode ser ele, eu não poderia estar tão enganado.

Você passa uma vida toda tentando encontrar uma razão que justifique por que tudo é como se apresenta e na maioria das vezes se está olhando para o movimento na calçada e não vê a porra do trem da história diminuindo a marcha para você pular dentro; e eu precisei ficar muito velho para ver que aquela voz que falava comigo quando estava entediado com aquele sotaque de quem está cagando e andando era Bob Dylan.

Estava ouvindo Cat Power cantar stuck inside of mobile with menphis blues e algo estranho aconteceu, parecia que aquelas coisas que ela falava estavam em minha cabeça por dentro como uma mancha de nascença exceto pelo fato de ser uma gostosa falando. Tudo ficou claro como um dia chuvoso quando se sai da solitária e quase te cega, sabia que meu outro eu era alguém famoso e descobri que em my back pages ele não diz avôhai é Ah, but I ...was so much older then,
I'm younger than that now.

Como eu e Bob Dylan fazemos uma dupla genial resolvemos fazer uma jam session em pasadenacalafornia e ficamos oras ouvindo os discos de johnny cash.

Matilda sua filhadaputa porque voce foi dizer namastê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita