20100515

NARCISO INC. e as grandes histórias de amor


- caralho, eu estou lavando a porra da panela!
- mas você nem é engraçado, disse esse cara
não sabia areiar uma panela nem colocar água dentro dela pois não entendia como podia ter um lago em baixo da água, na verdade não entendia de gravidade e leis mecânicas; e por mais que dissimulasse seus olhos não enganavam como pretendia com aquelas frases cheias de pecado capital.
- meudeus, tem uma luz na sua bunda!
- você achou sensual?
- não, é ridículo... só a bunda já é sensual por si só.
Francisca estava traumatizada com o fim de seu casamento e não tinha certeza se era melhor sofrer pelas mãos da solidão ou pelas mãos de outro desconhecido, aceitou o anel de compromisso de ouro branco porque era bonito e bem feito, mas uma música do U2 da década de 1990 salvou Francisca de cometer um grande erro de tradução.
- você não é capaz de me dizer uma palavra de afeto... ninguém diz obrigado quando se diz eu te amo.
- é que meu amor é incondicional, você sabe...

Nicolau era incapaz de dizer algo que eventualmente viesse a magoar os sentimentos de Ana Clara então baixou os olhos e pensou em belial em janeiro, leviatã em fevereiro, satanás em março, belphegor em abril, lúcifer em maio, berith em junho, belzebu em julho, astaroth em agosto, tamuz em setembro, baal em outubro, asmodai em novembro e moloch em dezembro já que a classificação dos demônios por mês parece ter implicações astrológicas mais do que as religiosas.

- voce nunca fez um filme que preste... e eu já vi todos

- mas quando vou ao show do U2 o bono pede para eu subir ao palco!

Enquanto ninguém entende ninguém nesse planeta dormitório, o narciso inc. compreendeu que tudo está ligado ao amor e às músicas do U2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita