20110202

NARCISO INC sobre todas as coisas que chamaremos aqui de manifesto da intolerância ou qualquer coisa que você quiser porque eu nem ligo mesmo


nos últimos suspiros do capitalismo dizia rosa luxemburgo esse sistema perverso vai usar a internet para numerar as bestas com o selo pontocom tipo é muito brando essa porra por isso que você prefere um trótski tropical que vai sendo adorado em toda américa como quem trabalha e se diverte e abraça todas as coisas só pra prova pra mim mesmo que vou mover o mundo por seu amor do início ao fim da viagem com escala no aeroporto da tribo topee encima desse discurso obsoleto que temos que preservar essa cultura corrompida pelo ódio e fome para tentar apagar das páginas da história os inumeráveis crimes contra a própria vida eu particularmente do fundo da minha alma acho o capitalismo uma merda o comunismo uma merda que mistura tudo e se transforma gradativamente em outra merda de nome diferente e escrevem nas paredes joga bosta na gení porque jogar pedra é muito islâmico e eles queriam mesmo que a gente fosse bandeirante europeu norte-americano japonês tipo gente louca do caralho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita