20110218

NARCISO INC. abaute rimselfe metade mentira metade ficção



era eu quem criava todas as coisas como todo mundo sabia e  era também minha função  aplacar a dor mas havia um momento em que eu estava tão absorto com o trabalho de aplacar a dor que nem voltava para casa, ficava trabalhando diariamente até o dia em que o tempo me consumiu e todo meu corpo doía foi mais ou menos na época da aposentadoria e a exoneração de toda diretoria adjunta e você via qualquer coisa na rua e tudo era motivo para uma revolução, mas teve o dia que eu morri e não foi mais possível escrever nada também porque nem rola essa coisa de psicografar porque é igual alguém gozar com o meu pau e a única pessoa que pode gozar com meu pau sou eu quem quiser que goze do seu próprio pau, foi uma consternação muito grande porque as pessoas acordavam depois do almoço e não tinha mais nada de novo para se ler e ficavam falando que eu queria dizer isso e aquilo quando falava daquele outro e eu que nem podia mais me virar no túmulo pois já estava é podre por dentro e por fora por isso que eu já havia escrito muito antes que vocês podem pegar os prêmios e enfiar bem no centro do cu de quem gostar; havia também a paz e a tristeza porque também não era nada fácil ser eu[]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita