20110222

NARCISO INC. # 39

naquele instante tudo se iluminava com a luz que saia de seus olhos e se chovia rios de deuses do imaginário popular e tatus e curupiras enfeitavam a terra, tudo viraria agora para não virar uma semana que vem e se desenhava todas as letras com a música que saia de sua boca e derretia tudo, muito tempo depois se descobriu que tudo era tudo e todos eram todos. todos acabavam olhando para a letra n como possibilidade e passado enquanto ainda se permitia que se aprisionasse na gaiola o curió já eram todos che guevara naquela hora raso como o próprio rio assim como quando se diz dizem é a própria invenção se manifestando e se materializando na mentira na poesia e na modinha eu nunca digo para as pessoas como elas devem viver as suas vidas não tenho esse poder transformador da minha vontade então ninguém tem o direito de dizer que eu faço isso e faço aquilo e vou acabar indo pro inferno porque esqueço o caráter em casa e acerca de se ser breve mas são as pessoas que escolhem durante todo o tempo transcorrido e está lá o passado te olhando com orgulho afinal ele também trabalhou para isso enquanto o tudo disputava a segunda divisão do campeonato por questões de ordem política e você adorava quando eu falava ao pé do seu ouvido vamosiligá e havia todo aquele sentimento de proteção inerente ao movimento que suas mãos descrevem no ar e você se perdendo dentro dessa felicidade pleonasmo-vicioso e quem dirá ômeuamor como um ressuscitador portátil da tradição indígena que também quer encontrar seu lugar nessa história que pontua tudo e todas as coisas eu diria agora que é porque meu time está ganhando porque eu disse e eis que se lhe abriram os céus mas depois o santos empatou eu via o jogo se desenrolando diante de mim e não sabia quem era quem uma visão do ser humano sem a pele porque se você perceber as coisas vai determinar quem vai pelo cheiro pois tem um sentido olfativo mais aguçado e isso acaba favorecendo o desenvolvimento do tipo de prazer que você quer sentir na torcida tinha gente que dizia aquele filhodaputa se atreveu a marcar um gol no meu time? poisintão se eu não tivesse escrito corinthians dez versículo zero aquela bola batia na trave e marcava o gol no lado oposto do campo no brasil dezessete por cento dos candidatos já jogaram futebol alguma vez na vida devido a influencia inglesa por exemplo é uma coisa e porezemplo é outra porque é assim que você faz quando não está se esquivando parecia medo e delírio em las vegas com la double vie de verònique dirigido por glauber porque no futuro vão juntar filmes como quem joga tempero na comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita