20110209

NARCISO INC. # 40


pessoas morrem diariamente para salvar a sua vida da escravidão você decide então se se sentirá grato por esse sacrifício e dará continuidade à luta de transformar esse país e o planeta de um modo mais amplo do próprio fim ou você escolhe viver no meio de uma montanha de lixo. alguém nessa terra está trabalhando para transformar está porção que o próprio planeta desenhou em um grande pátio e as pessoas em empregados e enfeites, agentes contrários aos interesses coletivos que imitam urubus ou abutres ninguém sabe mais em troca de uma promessa jamais cumprida e pessoas dizendo como se fosse a coisa mais óbvia da natureza humana você não toque em mim senão eu acabo com a sua vida e todo mundo sabe muito bem onde tudo isso vai acabar porque você pode muito bem juntar ofeioosujoaafetaçãoapreguiça em uma palavra apenas porque é a mesma coisa só que é mais difícil de escrever e você fica querendo encher de espaço e pontuação como se acreditasse nessa regra imposta por governantes que ignoravam tudo e todos eu por exemplo vou beber uma cerveja e dou um pouco pro santo pra garçonete pro vendedor de relógio falsificado pra mulher do cara que foi ao banheiro depois é que eu vou pedir a minha cerveja também aquela primeira dúzia nem sobrou e ainda vem o dono do bar com uma conta que só pro cú dele disparando pra cima de mim; é minha natureza que não permite que eu me ajoelhe a este sistema baseado em uma mentira para financiar qualquer merda que o poder resolve fazer sabe-se lá pra que talvez a felicidade como a droga mais poderosa do universo que toma conta do corpo e mente das pessoas e elas fazem qualquer coisa mesmo por mais uma dose e as pessoas morrendo diariamente para que a sua vida seja melhor para libertar você mesmo do discurso que os escravos com uma boa oportunidade fabricam seus próprios escravos e as pessoas dizem você tem que preservar esse modo de vida porque eu fui muito feliz veja hoje enquanto muitos estão morrendo de fome nós vamos comer o que sobrou do almoço daquele cavalheiro distinto de terno de risca de giz e sapatos de couro de onça pintada daqui a pouco tempo estarão vendendo bolsas de grife com couro de moradores do litoral para ajudar a preservar a cultura caiçara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita