20110210

as 04 frases vermelho-revolução que o NARCISO INC. diz mas nem é filosofia nem nada, dizem que daí surgiram os grandes continentes


"somos o povo que convive com a diversidade em todas as suas formas em uma troca que remete à soma e não ao apartamento, ou seja, somos o que queremos ser e o que todos pretendem"

" serei do povo aculturado pelas nações indígenas pois o povo ao qual descendemos só mostrou merda, mas agora se os índios não fossem tão burros tinham se juntado e expulsado aqueles que só queriam o extermínio depois pronto"

" voce até pode achar que não mas tudo isso vai estar como deve estar ou ao contário do que se imaginou o que dá na mesma"

"eu contava toda a minha vida pra terapeuta e ela dizia que eu estava indo rápido demais que estava estragando a surpresa enquanto eu pensava em acabar logo com aquela merda toda,mas isso é muito pesoal e não falo da minha vida pessoal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita