20110203

atlas NARCISO INC.do corpo humano do homem mulher cachorro árvore até cílica


na verdade, o seu corpo, por exemplo, é o que você escolheu, são esses movimentos,tendências e a inevitabilidade da própria escolha enquanto determinante da própria condução da condição humana assim como se lê como a razão natural com sua equações e poemas sobre teoria prática e teoremas e x isso x aquilo x no atacado e no varejo mas no fundo tudo se trata de como você ouve isso porque tem mulher que gosta que você use eventualmente aquela coisa de falar como se estivesse contando um segredo e que só ela merecia que esse segredo fosse revelado no fim você só estava falando que tinha que transar agora porque mais tarde ia saí pra tomá umas bera cus preibói agora há as mulheres que preferem o discurso revolucionário sabe falar cuspindo mesmo com aquelas gotinhas de cuspe caindo dialéticamente na boca da camarada é praticamente um beijo essa porra não sei se é a violência com que você fala ou a segurança que você ordena as palavras que dão alguma sensação de você vai protegê-la para sempre da invasão estrangeira que até a galera que está ouvindo há umas quatro mesas ao seu entorno começam a aplaudir e algumas mulheres pensavam preciso ficar amiga desse casal esta noite mesmo até uns caras que tinham calos nas mãos de empurrar carrinho de super mercado queriam fazer um time com meu nome agora tem mulher que você nem abre a boca e elas te dão uma voadora que quando você percebe já está pelado e com o gerente do seu banco querendo vender seus órgãos e o seu cú na bolsa de valores porque ela acaba com você e nem tempo pra mijar você tem uma vez eu estava conversando com uma senhora no ponto do ônibus ela perdeu seu ônibus durante uma semana só porque eu perguntei as horas e se iria chover dizem que até montou uma igreja baseada na gramática teve aquela guria que teve orgasmos ouvindo a minha nova versão de tupac amaru, mas agora entendo como o que sai da boca é o que cria tudo todas as coisas são moldadas por mim e eu só desenharei o que eu decidir desenhar e com as cores que eu quiser porque eu posso e assim será

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita