20110207

manual para ler algumas coisas do NARCISO INC. terminadas pela metade


você sabe que tudo aqui é algo que não tem preço também porque não tem nada a venda aqui é um campo em que essa cultura de ganhar e ter coisas inexiste um mundo de nudez absoluta acaba sendo meio que de descrença esperança cerveja bem gelada pisar na lama para depois lavar os pés na água aquecida pelo sol enquanto caminha para encontrar o próprio amor te esperando para viajar na beira da praia, na verdade todo mundo sempre quer algo em troca mas a impressão que tenho é que você não tem nada que eu queira e você não quer nada que eu possa oferecer das coisas que eu jogaria pela janela mas de um modo alinhado à palavra escrita você está aqui se perdendo nos labirintos possíveis de cada frase mal dita e isso é o que se deseja para se viver para se amar e criar uma obra de nuance única no saco de confetes do universo. eu diria até que o acaso é a força que move as relações humanas assim como todo o universo, aquele que conseguimos perceber, e todos os movimentos simetricamente direcionados para os mesmos corpos como um perfume que excita todos os sentidos mas dizer isso soaria como uma desculpa para mentir sem parar só por achar isso divertido mas não é


Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita