20110209

NARCISO INC. agora sobre isso também # 09



quando descobriram que as coisas de maior valor nunca foram o poder o sexo o dinheiro a história ou a comida e sim as coisas escritas na minha página em dez dos onze meses do ano foi uma correria para ler as coisas como um arquiteto que não recebeu o sketch e precisa finalizar a obra ontem, as pessoas iam passar o carnaval na frança por exemplo só porque eu disse tem na frança os acadêmicos da sorbonne que desfilam todos os anos no quartier latin para lembrar do carnaval de 1968 e o tema deste ano é morangos verdes apodrecerão ou fandango em berlim para comemorar a colonização alemã do sul do brasil quando eu escrevi sobre a conversa com kurt weil na festa do caranguejo sei que não deveria jogar fogo na fogueira quando disse que o cinema estrangeiro não sabia se queria ter frescor ou frescura mas você não pode estar no controle o tempo todo e aquela coisa toda de liberdade de expressão e você não aproveita a vida; na verdade mesmo todo mundo sabia que eu só estava me divertindo quando voltava da festa porra era carnaval né caralho o bloco tá na rua e ou você carrega o bloco para aumentar o muro ou chuta pro meio da avenida e tudo vira é futebol

2 comentários:

  1. juro que eu queria entrar na sua cabeça e ficar sugando seu cérebro feito esses vermes de porco que entram e sugam sua vida toda. nao sairia antes de ter feito um estágio nas partes mais obscuras do seu cérebro. foi muito bom voltar aqui e te ler de novo. tiro chapéu e luvas pra voce.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. olá, Sabrina!!!
    imagine o quanto é bom revê-la, estava certo em minhas ensimesmações que tu havia se rendido e limada pelo próprio fim do mundo em sua vontade de solidão. e pelo visto estás mais bela a cada dia ( isso deve ser, em alguma esfera, uma cantada) e nem carece de ser tênia saginata pois sou aquele mesmo livro vazio que o mofo desenhou paisagens abstratas.
    grande beijo e bem vinda de volta.

    ResponderExcluir

coisa escrita