20101216

uma canção de amor do NARCISO INC. não propriamente


é de uma violência sem precedentes um povo impor sua cultura através de um forasteiro que se torna líder do povo invadido como se eles não tivessem sua própria vontade... deveriam usar o remédio que evitasse infecções, alguns diziam em alto e bom tom: não quero compartilhar essa sua visão da vida, nos faz mal. estou sentindo agora as coisas de uma forma onde a dinâmica é tão devastadora que beira a violência e a estupidez, no entanto, é apenas a velocidade. abra a porra da porta que quero entrar e sair como um cachorro que não conhece a servidão porque é cachorro apenas para você ainda é lobo pássaro peixe árvore pedra terra ar água e fogo para mim como o sólido que sorri enquanto escreve um poema sobre o que se respira no invisível, mas às vezes parece que eu vou me transformar em outro animal e limpar meu cérebro com uma escova de cerdas artificiais; o planeta está se fodendo para girar 24 por dia e você aí desperdiçando a sua vida com combustível fóssil e barrinhas de cereal e era tudo enquanto porque ou quem sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita