20101213

entrevista com o NARCISO INC.

- tu não é o cara do NARCISO INC.?

- você ficou meio cabreiro de responder podia ser um assalto, mas arriscou...
- sou eu porque?!?!
- cara eu entendo as coisas que você escreve de um modo tão íntimo, que é como se você estivesse dentro de mim...da minha cabeça me indicando um caminho melhor
- cara! você está drogada? quase me borrei agora! pensei até que você fosse mais uma daquelas agentes da MI6 me seguindo, sabe que eles sabem até para onde eu vou pensar em ir amanhã ficam cruzando informações da internet, com as coisas do lixo e a predestinação e determinismo é claro
- só queria te conhecer pessoalmente
- você e quem... a CIA?
- só queria saber quando a pessoa está pensando e quando está falando nas entrevistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita