20101206

NARCISO INC. agora sim sobre coisas importantes - SPECIAL ISSUE # 56


perceba os recipientes de vidro que transportam o mais mortal dos venenos e o mais corrosivo dos ácidos, todos vieram de uma terra tão filhadumaputa e desolada que apenas aquela areia seria capaz de se transformar para carregar dentro de si o perfume do desespero, o vidro não sai por ai chorando sua triste condição ou mesmo se deixa absorver pelo pelo mau humor dos elementos químicos. você acaba conhecendo toda a sua árvore genealógica no banquete dos mortos ou você acaba de conceber uma anomalia genética de um boquete de um monstro verde musgo. eu estou dizendo que você pode confiar em você as vezes e se você pensar: quando eu pensar que tudo que escrevo é insignificante e preconceituoso eu paro de escrever porque não quero um bando de burgueses entediados lendo minhas coisas e comentando num jantar com animais mortos, nem pessoas que andam em automóveis, nem pessoas que foram abduzidas; não tem problema algum, é natural nessa idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita