20101213

NARCISO INC. sobre a caverna interior que remete às lendas intraterrestres


tem dias que parece que estou machucando o papel, as vezes não tenho nada para fazer então escrevo, escrevo quando estou transando, fazendo comida, no supermercado, até dormindo eu escrevo; gostaria de ter mais tempo para escrever e jogar tênis com meu irmão como daquela vez que minha neta queria pintar minha unha do pé de esmalte vermelho eu eu disse pintar unha de cu é rola como a gente dizia antigamente e minha filha olhou com uma cara para mim como se fosse pecado falar palavrão perto das crianças e energia negativa e essa coisa da tradição indígena se ela souber que eu ainda fumo escondido é capaz de nem deixar eu cuidar da criança nas férias por isso que fui escrever no banheiro, era o lugar mais susse da casa além do mais no banheiro podia até cagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita