20101218

NARCISO INC. interpreta os grandes mistérios do ocidente e do oriente e daquele outro, esse não? tudo bem, então só aqueles dois


estou chegando a conclusão que psicografo as coisas do além e do aquém também juntas, porque depois de ler eu percebo tanta origem dos universos desconhecidos e coisas do passado que eram piadas e que viraram religiões e teses acadêmicas, mas quem vai acreditar na prova do meu pensamento, já que , meu pensamento ainda não foi considerado prova científica irrefutável, além do mais eu quero é mais que se foda escrevo porque o tempo é o machado que corta o carvalho para fazer pentiadeira; agora se eu escrever " vós que estais comigo desde a mais tenra idade, vós sim, estarão convidados para tomar umas beras na minha mesa" então fodeu, virou dogma e ninguém quer acabar com uma idéia tão legal, porque é funcionário, sede social e utilidade pública, uma merda burocrática onde não se pode fazer mais nada do que se quer, percebeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita