20101202

Ilmo. Sr. NARCISO INC. acerca do caráter etéreo das considerações extemporâneas


a coisa estava tão poderosa dentro da minha cabeça que parecia uma tempestade elétrica que os técnicos conseguiam desviar por dutos implantados e aproveitar como se fossem baterias com moto contínuo dentro, a parada era tão sinistra que eu era o personagem principal do meu passado, do presente e quase do futuro e eu falava no microfone da camisa: vãotomarnocú me deixem aqui sozinho que a poesia fede como a carcaça de um cachorro, mas nenhum animal foi maltratado para a cena final que todo mundo explodia ou morria queimado por ácido cítrico do limão. se não me engano eu inventei a frase " quando eu era velho" acho que era porque naquela época não havia muitos imortais e os que existiam nem sabiam escrever, então você acaba ficando em uma situação privilegiada em relação aos outros porque você acaba usando esse poder para que as pessoas façam o que você quer ou senão você ameaça com escrever a história delas e não tem mais com apagar o que foi escrito, tipo os caras se borravam de medo, mas isso faz muito tempo e nem é legal usar o poder para infringir o desespero porque não é gentil. as pessoas diziam: se eu soubesse desde criança que era imortal teria fumado mais cigarros e pulado do avião sem proteção e essas coisas,para que pular de avião sem proteção? é como o cara querer pegar doença venérea só pra tomar drogas horríveis que desequilibram as funções do corpo. dorian gray estava escrito havia muito tempo e ninguém leu que você iria viver para sempre como um amontoado de carne podre com cicatrizes que fazem a perna parecer um rocambóle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita