20101204

NARCISO INC. about policy effectively


acho que as pessoas acabam chegando a conclusão que tirando o seu cu da reta estão contribuindo para que não tenha fome no mundo ou que a exploração acabe por milagre, tudo bem que tem aquela galera que foi para washington rezar para diminuir a violência mas achar que haverá uma ruptura com esse sistema narcisista que acolhe estados comprometidos com a destruição apenas . agora as pessoas ficam me dizendo que tudo agora é o universo e aquela coisa que o tempo engole seus filhos e só o mito é capaz de matar tempo, pura vagabundice, preguiça mesmo. você fala de pessoas que colocam fogo em seus próprios corpos como se fosse um ato político de expressão, aquilo dói muito, não é política... só pode ser outra coisa que nem vou falar porque tem gente que sofreu muito por esta idiotice ainda viva. então eu pergunto para as pessoas que tipo de doenças sua irmã está agora ou vocês sabem de alguma coisa que não estou sabendo e as pessoas acham que sou comunista, sartre era comunista e você não quer passar o resto da sua vida falando com as pessoas como se elas fossem bebês ou se eu entendesse isso eu seria um gênio. você só quer fazer política que transcenda a evolução e para isso você acaba aceitando essa coisa de ser o maior filósofo avantgarde da frança ou da alemanha ou do méxico ou do zimbabue e que agora o pêssego tem cheiro que veneno mortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita