20101217

NARCISO INC. # 34 da era do golem de polipropileno

o sonho  é    somente  a quintessência do prazer
imagine joão pessoa santo andré e ipueiras para formar um triângulo e outras possibilidades vão ouvir da minha boca que o paraguai nunca se entregará que toda barbárie se cansará diante de nossa vontade embora por outro lado as paraguaias encantaram e benzeram a sua parte então eles querem descobrir como penetrar em nossa couraça com essa coisa de gaúcho outra invenção invasora e eu acredito mesmo nisso as pessoas dizem para eu ficar mais flexível mas a argentina me deprime o consumo de coisas é tão grande nos estados unidos que a bolívia vai relançar o império inca para ver se a coisa toda se acalma encanto desencantado desalento  decantarão para o retorno do nada e reordenação da relação de troca...acho que eu nunca gostei de trabalhar disse o feriado, a lenda de um país era uma história de um amigo de josué e josué disse: não se morre apenas de enfarte ou de glomerulonefrite crônica, mas também de saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita