20100612

Uma história de amor e outras guerras


Havia ainda um pouco de maldade quando só atirava na cabeça dos soldados alemães, no entanto quando salvou o mundo algumas décadas depois se sentiu melhor, mais aliviado de suas culpas
Não sei se é porque ela é alemã e toda aquelas coisas de país rico ou aquele corpo branco te chamando para equilibrar a espécie, mas foi muito bom, até o Bob Dylan achou que valia a pena por a voz dela parecer com a voz da minha cabeça e os argentinos achando que são europeus foi o principal motivo da guerra e depois Maradona e tarantino’s tapes reward # 45/1986
Eu sei que fiz coisas grandes mas não consigo identificar quais, não sei quem é quem, deletei todo o arquivo do livro e não consegui recuperar, coisas que eu deveria saber, Warner Herzog e a cavalgada das walkirias, lembranças de uma herança apartada por puro medo; mas tudo são cadeias que se encontram em violentos choques de ondas, na verdade é sempre uma luta por superação.
A única vantagem dessa violência é que está condenada por si só, é o certo e errado? É dentro ou fora? Não importa eu quero ela e é a minha escolha e minha decisão, afinal a ideia sempre foi se purificar e morar na praia.
Não queremos chegar a Berlim, nós nem comemos animais; além do mais nós entendemos as coisas de modo muito diferente de como se ser objetivo, nesse caso a velocidade é totalmente anulada, também não se trata de estar em cima ou em baixo pois não é hora de hesitar
Os nós vão se desfazendo como voláteis foi a coisa mais científica que se escreveu sobre a ciência na viagem, sempre se pensava mais em ela estar pelada para me entorpecer de felicidade, a outra coisa parece que foi o pecado foi uma boa desculpa para seus crimes
A imagem sempre é mais eficiente, afinal quem não confunde Armstrong e Aldrin, Riefenstahl com Pabs, maias com lacedemonios, porque eu, porque eu teria que me sacrificar? olhar para ela é a minha droga e eu escolhi que a minha pira vai ser prazer com felicidade
- senhor?
- aceito!
- eu esperava mais de você do que um “aceito”
- tudo bem, eu quero
- agora é um pouco tarde, agora só teremos três filhos
- eu não vou trazer sua mãe para morar conosco
- você disse eu quero, poderia ter ficado com o aceito...você não está entendendo... eles serão venerados como deuses
- nós seremos pais de deuses?
- e minha mãe a avó
- não, vai ser um mundo muito sem cores escuras... artistas são mais importante que deuses, os deuses são muito irracionais
- então, você não gosta de planck e Immendorff? é o meu presente para você
- tudo bem, mas nós vamos morar na praia
- de novo com essa história de praia? O mar não faz bem... olhe os ingleses
- se você acha que vai ganhar todas pode seguir por esse caminho... mas pode ser que eu não queira te segurar quando você cair
- tudo bem vamos fazer do seu jeito dessa vez
estavam tão perdidos que não sabiam mais se aquilo era morte ou orgasmo mas sabiam por que estavam ali.

Um comentário:

  1. tudo está no contexto....até a praia esta ali,suas ondas sempre ali,a nos convidar para um mergulho,para uma purificação,da alma,do corpo,da vida...sempre algo nos chama à vida,à purificação...sempre existe uma saída...basta mergulhar de cabeça...o problema é encontrá-la,mesmo sabendo que ela fica em cima do pescoço,pois, em meio a tantos pensamentos vazios ,até uma bexiga tem mais conteúdo....

    ResponderExcluir

coisa escrita