20100620

NARCISO INC. deja vu


minha garganta parecia que havia levado uma surra de cinto e quando vi aqueles funcionários europeus trabalhando para instalar o aqueduto para manipular o que restava de dignidade em todos os miseráveis do mundo, pensei que talvez fosse mais uma investida por petróleo e comida ou os trinta e nove ponto zero quatro graus que marcava a temperatura do meu corpo me presenteando com as predições que os jornais nunca publicarão... mas era só o bom velhinho se despedindo.
eu estava muito comunista, só podia ser Saramago

Um comentário:

  1. aMIGDALITE É TRANSMISSÍVEL PELO BJO,MEU CARO AMIGO...DA PRÓXIMAVEZ,ESCOLHA MELHOR SUAS COMPANHEIRAS NA HORA DA TROCA DE FLUIDOS CORPORÉOS...HUHUUHUHSHUASHUA!!!

    P.S:OU ABRA BEM AS JANELAS DOS ONIBUS,DA SUA CASA,E BLÁ BLÁ BLÁ....ENGOLIR GOTÍCULAS ALHEIAS É SEMPRE PERIGOSO!!SHUAHSUA

    ResponderExcluir

coisa escrita