20100612

NARCISO INC. amaré (como tudo acontece)




Foi em algum momento do sonho que eu devo ter dito” eu vou te amar, eu consigo” dalí em diante não tinha mais volta, eu já tinha me apaixonado... pelas duas.
Só sei que agora só quero saber de ir pra cama mais cedo, ficar em casa e assitir filmes europeus e asiáticos juntos e beber vinho; minha vida está acabando comigo... mas é tão divertido
Eu sei que é um estado inebriante e que estou apenas entorpecendo os meus sentidos e nada nessa linha leva a coisas boas, mas você devia ver quando uma delas tem crises que cropolalia... é muito engraçado
Ás vezes até penso que não se pode viver uma vida irreal, mas afinal, o que é real nessa merda toda? Ganhar dinheiro? Visitar parentes? Ser jurado de morte em Cannes? Acho que não faz tanta diferença quanto parece.
Milena com seus dois olhos que pareciam querer ver todas as coisas, acordou com a certeza que morreria e nasceria muitas vezes ainda até acreditar que encontraria aquele amor, mas ficou feliz por ainda estar do outro lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita