20100601

da série OS GRANDES FILMES NUNCA VISTOS POR O NARCISO INC.

você viu o filme flame e citron?

Você viu? O herói norueguês é corno e o resto é tudo puta paga, até os suecos

Não é nada disso seu idiota, é que lá é tudo drama psicológico até as crianças são deprimidas eles são uns ingleses que entenderam as coisas... e não fale uma coisa dessas perto deles, está me envergonhando

Mas você não disse que eles são evoluídos?

É que essa parada está sendo um problema, os portugueses pararam de fazer piadas de belgas e estão começando a contar piadas de noruegueses

Me desculpe, eu não sabia...

Espera lá, você não está achando que sou norueguês? o que você está sabendo?

Espera lá ?, eu não sei de nada...você mesmo quem disse que eu nem entendi o filme

MAIS UMA CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

NARCISO INC.

simplesmente incrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita