20100422

NARCISO INC. onde está sua mão neste momento? e o que dizer de seu fígado?

precisou de uma noite inteira para refletir sobre as coisas acerca da morte, mesmo que uma noite apenas não seja suficiente para se refletir sobre qualquer coisa e lacrar o envelope das certezas com aqueles selos de resina vermelha.
todos estavam sentados na sala as canecas de café que se esvaziaram os cinzeiros cheios de pontas de cigarros filtros brancos e vermelhos e até aquelas pontas com batom verde mas afinal quem usou batom verde o soldado witt falando sobre como é que perdemos todo o bem que nos foi dado algumas músicas tocadas em serrote musical muitas culpas por reagir de modo desumano e soberba por reagir de modo desumano não dizer eu te amo porque não se quer dizer eu te amo e porque não se sabe se isso é amor a tentativa de ao acaso encontrar um sentido nos números cartuchos de projéteis vazios decorando o tapete pinturas de dois metros quadrados pois dois metros quadrados era a única forma de dizer o que era para ser dito nenhuma vírgula repreendendo como um patrão que não se importa se você acordou revigorado ou não desde que atinja as metas estabelecidas estavam todos lá como amigos se aglomeram no pequeno espaço da festa do tempo que se esvaiu.
uma noite inteira e a conclusão é sempre a mesma não se importava com a morte só se importava com o sentimento de que a morte não lhe causava sentimento algum e isso não é uma coisa bonita de se admitir e nem deve ser uma coisa humana.
tinha quase certeza que na noite seguinte reuniria-se com victor mature batatas pringles corridas de dois quilômetros ao amanhecer poemas de maiakovski lençóis com desenhos de super heróis marvel comics para definir parâmetros sobre a condição humana mas as vírgulas nunca estão convidadas.

3 comentários:

  1. conheço alguém que já pasou dos trinta que tem "lençóis com desenhos de super heróis marvel comics para definir parâmetros sobre a condição humana"...hsuahsuahsuahsu!!!!! e eu gostei das figuras....hsuahsuahsuahu

    ResponderExcluir
  2. estamos sujeitos ha todas as mazelas dessa vida e quiça de outra(s) quem tem balas usadas no tapete da sala ou está morto ou cometeu o crime perfeito... ou comete crimes ao ordenar as letras!
    grande beijo!!!

    ResponderExcluir

coisa escrita