20100406

NARCISO INC. & O UMBIGO PRONUNCIADO


- estou refletindo sobre o sentido das coisas da vida e não estou mais suportando a fama e o sucesso, a incapacidade das pessoas de viverem suas vidas e não usarem a minha como um ideário de bobagens que chamam de perfeição.
- mas, você nem é famoso... ninguém te conhece... do que você está falando?
- também não estou suportando o anonimato e o descaso da crítica pela obra de minha vida, a arte está relegada a um passatempo pequeno-burguês e ciclos herméticos de amigos.
- mas você tem um pequeno séquito que aprecia as coisas que você pensa...
- as pessoas só querem o meu corpo, seja para a melhoria genética da espécie ou para defende-las da violência urbana, mas ninguém se importa o quanto eu canto bem.
- você não tem muita idéia das coisas que fala, pois não?
- só estaria realmente bem comigo mesmo se eu pudesse tudo e os outros não pudessem nada, eu utilizaria a lei de talião e os outros os 74.000 versos do mahabharata, algo justo em minha opinião.
- e você acha que é uma tarefa fácil ser um deus grego?
- era pra ser se não fosse o filhodaputa do epimeteu,
- acho que você se diverte vendo as pessoas se despedaçando.
- você acha divertido comer um hamburger?
- não, e é por isso que a esperança e o medo não fazem parte de minha dieta.
- não acho que eu deva chorar todos os meus dias pelas escolhas dos outros, estou me defendendo da criação e não acho que isso seja crueldade...
- se você fosse humano seria sensato,mas...
- mas, nada... não vou assumir o erro dos outros.
- então que droga de deus é você?
- egoísta?
- você tem medo da solidão... tem sim... não acredito que você com essa pompa toda tenha medo de estar sozinho.
- e você acha que o medo do escuro vem de onde?
- mundo pequeno esse, pois não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita