20100423

NARCISO INC. & o retorno das histórias idiotas

descobri uma forma ideal de desmascarar as pessoas ontem à noite. quando estou sem muitas perspectivas visto uma calça jeans uma camiseta e chinelo e ao invés de sair e voltar para casa, me hospedo em um hotel para passar a noite sem que ninguém fique apertando o interfone dizendo que sabe que estou em casa e se não abrir a porta só estarei provando mais uma vez que sou um ser insuportável que não me importo com as pessoas bla bla bla bla que acabarei sozinho como aqueles escritores que não se deixam fotografar.
sai do minha área como gostam de dizer por essas bandas entre a houston street e a 14th street atravessei todo o village para encontrar a galera na 8th street e comer naquele restaurante indiano e depois dormir no pennsylvania na 7th para estar de manhã no madison square e ver umas pessoas e de repente encher o saco deles como eles fazem comigo.
a noite foi legal e ainda ganhei uns beijos e um baseado para usar no hotel, na recepção encontrei uns turistas que olharam de rabo de olho como se eu estivesse cagado e isso me chateou um pouco mas como a maioria dos turistas e todas as pessoas que olham com rabo de olho são idiotas completos nem foi tão importante acho que estava chateado comigo por preferir ir para o hotel sozinho ao invés da companhia da argentina que foi muito gentil ao me favorecer com o baseado.
não lembro do resto da noite depois que fui para meu quarto no pennsylvania mas na saída do hotel esbarrei com um casal de uma dessas paupertown , afinal estrangeiros são todos iguais parecem texanos, visitando manhattan.
como são odiosas essas pessoas, vão morar em new jersey e acham realmente que estão no centro do mundo querendo parecer afetados como andy warhol para se passarem por nova-iorquinos, acredito que morar... sei lá, em minnesota? deve ser menos degradante que new jersey, mas os caras parecem evangélicos recém convertidos depois de uma vida toda fumando crack... é muito estranho
pobre anita lane que foi envolvida nessa história idiota sem nem ter culpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita