20100801

o PRIMEIRO ENORME CONGRESSO interno do NARCISO INC. para determinar coisas importantes


As coisas não andavam muito bem na minha cabeça e todos já haviam percebido há muito... foi essa conclusão que eclodiu na chamada para o primeiro congresso interno da minha cabeça onde além de outras coisas muito importantes se discutiria qual afinal é a verdadeira questão realmente filosófica, se a argentina resolveria meus problemas emocionais mais urgentes, adoçante ou açúcar um tema nacional pendente nos grandes centros e muito mais mesmo...
Já nas primeiras plenárias os temas foram completamente desvirtuados por a introdução de cerveja nas salas de estudos e discussões; entre as lideranças naturais que se destacaram estavam eu mesmo, o outro eu mesmo, eu, aquele eu que morreu e um eu meio acanhado que revelou-se um ótimo orador na opinião dele mesmo... seguiria os trechos mais importante do congresso psicografado por o eu equilibrado, que por concordar com a assembléia na proposta da inserção de cerveja e porção de linguado nos grandes temas de interesse comum, ficou muito bêbado e esqueceu de transcrever a ata...
apesar desta falha na organização do primeiro congresso em deixar para a posteridade a posição retirada do encontro, tudo terminou como se desejava, ou seja, do mesmo modo que sempre poderia estar sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita