20100802

NARCISO INC. deportado



filho de pai filósofo do anarquismo e mãe empresária do ramo alimentício, cresceu em um ambiente equilibrado entre o trágico e o cômico; e ao decidir entrar para a vida pública acabou por decepcionar ambos, talvez fosse produto da loucura ideológica mas era fato que se tornou o melhor prefeito de sua cidade em apenas um mandato e assim sucessivamente até ser eleito presidente do país anos depois quando começaram a aparecer os primeiros fios de cabelo branco em suas costeletas, na verdade eram apenas dois divididos igualmente nas duas faces de sua cabeça proeminente e os quais mantiveram-se únicos até o dia em que morreu com quase noventa e nove anos e o país parou para ver seu salvador se despedir.
era de personalidade tão egoísta e de instinto vingativo que se tornou a representação da verdadeira revolução popular e transformou um país enraizado na corrupção e descasos apenas para distratar seus desafetos, que na infância disseram que seu pai era um teórico equivocado e sua mãe uma capitalista sem bunda.
nos livros de história onde para os eventos políticos anteriores reservavam meia dúzia de páginas, para todo o período, fazia-se necessário ao menos meia dúzia de tomos para sua estadia no inferno do poder. acabou com a saúde e educação privada por inanição ao tornar os serviços públicos referência mundial; assim como os trabalhadores que perderam seus postos de trabalho para as máquinas desde a revolução industrial, os empresários de saúde e educação também encontraram outras ocupações. o fato é foi criado um sistema de distribuição de riquezas tão equilibrado no país que mesmo os partidários dos lucros estavam satisfeitos com lucros imensamente menores em se comparando com as práticas anteriores, pois a coisa toda funcionava de modo que a circulação de riquezas aumentou exponencialmente; a loucura era tanta que até as cadeias estavam vazias pois ninguém imaginava como usar tanto dinheiro e benefícios sociais quem dirá roubar ou desviar qualquer coisa coletiva.
as grandes corporações tentaram intervir para que sua remessa de lucros continuassem sendo enviadas mas não contavam com a grande amizade do presidente com os filhos dos donos do mundo, e afinal, tudo gira em torno da relação pais e filhos... nem foi um problema.
talvez fosse o fato de ter uma fixação doentia por seios bem desenhados e nunca ter escondido de seus correligionários, que imediatamente após sua morte colocaram nas praças das grandes cidades do mundo ao invés de bustos com sua face mais radiante, espalharam grandes seios em forma de pêra onde cagam os pombos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita